Ontem tivemos mais três jogos pelo maior e melhor basquete do mundo. Atuando na Chesapeak Arena, o time do Oklahoma City Thunder não deu chances ao Houston Rockets e venceu por 105 a 102, com mais um show da dupla Russel Westbrook e Kevin Durant, ampliando a série para 2 a 0. Durant anotou 28 pontos e deu 9 assistências, já Westbrook 29 pontos, 4 assistências e pegou 5 rebotes. Vale lembrar que sempre que a dupla abriu 2 a 0 nos playoffs, jamais o Oklahoma foi derrotado. Vamos ver se no próximo confronto, em Houston, os Rockets conseguem vencer.
Em outro jogo da noite, O Indiana Pacers não teve dificuldades para bater o fraco time do Atlanta Hawks por 113 a 98 e ampliou para 2 a 0 a vantagem no confronto. Agora o embate segue para Atlanta, onde serão realizados dois jogos.
No jogo mais esperado da noite, o instável Los Angeles Lackers perdeu para o San Antonio Spurs por 102 a 88 e se complicou, pois a vantagem é de 2 a 0 para o time californiano. Agora os próximos dois confrontos seguem para Los Angeles, onde, sem Kobe, o Lackers precisam demais da vitória. O destaque da partida foi mais uma vez Tony Parker com 28 pontos. Vale lembrar que o armador dos Spurs está com um problema físico, mas parece que isso não foi problema para ele ontem. Pelo lado dos Lackers, Blake e Dwight Howard foram os destaques com 16 pontos cada.
Aqui no Em Torno da Bola você fica sabendo de tudo que rola no mundo dos esportes envolvendo a pelota.
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Sob vaias, Brasil empata com Chile antes da convocação para a Copa das Confederações.
Um Mineirão lotado assistiu o último teste da seleção brasileira antes da convocação para a Copa das Confederações, e viram um time apático, sem personalidade e sem opções de jogo, o que se tornou claro logo de início e continuou, salvo momentos rápidos em que se tinham vislumbres de um entrosamento, durante os noventa minutos. A Canarinho jogou mal, enfrentando um time tecnicamente inferior, mas taticamente muito mais entrosado e equilibrado.
O Chile abriu o placar com Marcos Gonzáles, de cabeça, num rebote de um lance em que a zaga brasileira falhou. O Brasil foi buscar o empate com Réver, de cabeça, num escanteio cobrado por Neymar. O primeiro tempo foi marcado ainda por um lance em que o juiz deixou de marcar um pênalti para a equipe visitante. No segundo tempo, Alexandre Pato deu passe para Neymar empurrar e virar o jogo para o Brasil. O empate veio com Vargas.
A seleção saiu vaiada com razão, após apresentar um jogo fraco. Os “craques” Ronaldinho Gaúcho e Neymar tiveram atuações apagadas. A seleção mostrou, mais uma vez, que não está pronta para as competições de nível internacional que disputará num futuro próximo. Mesmo incompleto, o Brasil tinha não só condição, mas a obrigação de vencer o Chile em casa, ou pelo menos de apresentar um bom futebol.
Assinar:
Postagens (Atom)