quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sob vaias, Brasil empata com Chile antes da convocação para a Copa das Confederações.






Um Mineirão lotado assistiu o último teste da seleção brasileira antes da convocação para a Copa das Confederações, e viram um time apático, sem personalidade e sem opções de jogo, o que se tornou claro logo de início e continuou, salvo momentos rápidos em que se tinham vislumbres de um entrosamento, durante os noventa minutos. A Canarinho jogou mal, enfrentando um time tecnicamente inferior, mas taticamente muito mais entrosado e equilibrado.

                                   

O Chile abriu o placar com Marcos Gonzáles, de cabeça, num rebote de um lance em que a zaga brasileira falhou. O Brasil foi buscar o empate com Réver, de cabeça, num escanteio cobrado por Neymar. O primeiro tempo foi marcado ainda por um lance em que o juiz deixou de marcar um pênalti para a equipe visitante. No segundo tempo, Alexandre Pato deu passe para Neymar empurrar e virar o jogo para o Brasil. O empate veio com Vargas.

                                     



A seleção saiu vaiada com razão, após apresentar um jogo fraco. Os “craques” Ronaldinho Gaúcho e Neymar tiveram atuações apagadas. A seleção mostrou, mais uma vez, que não está pronta para as competições de nível internacional que disputará num futuro próximo. Mesmo incompleto, o Brasil tinha não só condição, mas a obrigação de vencer o Chile em casa, ou pelo menos de apresentar um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário