domingo, 28 de abril de 2013

Sharapova vence Na Li e é bicampeã em Sttutgart; Nadal bate freguês Almagro e é octa em Barcelona

Hoje pela manhã foram definidos os campeões do WTA de Sttutgart e do ATP 500 de Barcelona.

Arrasadora, a musa Maria Sharapova não deu chances a chinesa Na Li e faturou o bicampeonato do WTA de Sttutgart. Abrindo duas quebras de vantagem no primeiro set, Sharapova começou arrasadora, mas viu a incansável Na Li encostar e diminuir para 4/3. Com um saque potente e um forehand sem igual, Maria quebrou novamente o serviço da chinesa e fechou em 6/4.



No segundo set Na Li igualou as ações e não permitiu que Sharapova abrisse vantagem. O jogo continuou equilibrado até o sétimo game, até a russa quebrar o serviço da chinesa por duas vezes e fechar a partida em 6/3, com 1h12min.

Pelo ATP 500 de Barcelona, Rafael Nadal mostrou porque é o rei do saibro na era moderna. O espanhol precisou de 1h32min para vencer o compatriota Nícolas Almagro por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Foi a 10ª vitória em 10 jogos contra o número 12 do mundo.



Nadal começou mal e teve seu saque quebrado logo no início, deixando Alamgro abrir 3/0, mas o rei do saibro conseguiu dar a volta por cima e, com direito a um grand-willy, quebrou novamente o saque de Almagro e fechou o primeiro set.

No segundo set, Nadal não encontrou maiores dificuldades. No quarto game, Nadal massacrou o saque e Almagro e conseguiu abrir vantagem no set. A partir de então, Nadal só administrou seus saques e sem dar chances de quebra, fechou em 6/3 para conquistar mais um título na carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário