Na busca pelo bi, Sharapova enfrentará a chinesa Na Li, que venceu a surpresa do campeonato Bethanie Mattek-Sands, por 6/4 6/3 em 1h27min de jogo. Na Li teve seu serviço quebrado no segundo set, mas conseguiu reverter a desvantagem e conseguiu fechar o jogo.
Pelo ATP 500 de Barcelona nada de surpresas. Rafael Nadal jogou muito, aplicou um "pneu" e despachou o gigante canadense Milos Raonic por 6/4 e 6/0, em apenas 1h12min de partida. Atrás de seu oitavo título na Catalunha, o espanhol teve seu saque quebrado logo no primeiro set e viu o canadense abrir 2/0, porém mostrou força, devolveu a quebra e virou para fechar em 6/4. No segundo set foi um passeio do número 5 do mundo. Sem dar qualquer chance a Raonic, Rafa fez 6/0 e garantiu seu lugar na final.
O adversário de Nadal será seu compatriota Nícolas Almagro, número 12 do mundo, que arrasou o alemão Philipp Kohlschreiber, 21º do mundo, por 6/2 6/1. Com um backhand sensacional e um saque afiado, 9 aces no total, o espanhol dominou e precisou de apenas 50min em quadra para garantir a vaga na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário